Fale Conosco pelo WhatsApp
"Loading..."

As fachadas das casas dizem muito sobre as mesmas. A primeira impressão que temos é com base na fachada da residência, não é mesmo? Foi justamente por isso que decidimos trazer hoje para vocês esse assunto que muitas pessoas deixam de lado, que é justamente o acabamento da fachada. Ao planejar uma casa, normalmente levamos em conta sempre os espaços internos para garantir a praticidade de um ambiente, mas acabamos algumas vezes deixando de lado o acabamento da fachada. Por isso iremos falar hoje um pouco de Revestimentos de Fachadas: como os materiais podem agregar valor às fachadas de casas residenciais.

Ao final da sua leitura tenho certeza que saberá responder a questões simples a respeito de fachadas e também saberá escolher a melhor fachada para a sua residência.

Madeira para Fachada de casas

A madeira é um dos materiais mais utilizados e mais indicados no que diz respeito à fachadas. Os modelos variam bastante de maneira a alcançar a melhor satisfação de quem procura estas peças. Dentre alguns dos modelos podemos destacas os seguintes: Dubai (com filetes de madeira colocados um ao lado do outro na diagonal), Copacabana (com filetes de madeira colocados lado a lado na horizontal) e ainda o modelo Cordoba (onde são colocados pequenos filetes alguns na horizontal outros na vertical).

Além da variedade de modelos há também uma grande opção de escolha de cores, desde os tons mais claros até aos mais escuros vale escolher o que mais se adapta ao seu projeto.